PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCAVEL

Bem vindo à Ouvidoria

Ouvidoria é a área da organização que trata sobre as manifestações dos cidadãos – sejam eles funcionários, fornecedores e consumidores, usuários ou não - registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.


Total de manifestações feitas

195

Pessoas registradas

187

Manifestações em aberto

12

Avaliação das respostas
71
Avaliações positivas

Manifestação anônima

Manifestação anônima não requer cadastro de conta mas também não poderá ser acompanhada.

Iniciar manifestação

Informações para contato

Email: ouvidoria@cascavel.ce.gov.br

Telefone: (85)3334-2840

Endereço: Av. Chanceler Edson Queiroz, 2650,Centro,Cascavel, CE

Atendimento: 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:hrs

Tipos de manifestação da ouvidoria

Elogio

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo

Denúncia

Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administracao ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos e funções

Reclamação

Manifestação de desagrado, crítica sobre atividade, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente ou ineficaz.

Sugestão

Manifestação que representa idéia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração.

Para novas manifestações e consultas, identifique-se aqui (pessoa cadastrada).

Recuperar senha

Não possui conta? Crie uma aqui.


Serviço de informação ao cidadão

Caso o cidadão deseje realizar um pedido de informação, acesse nosso serviço e-SIC. Acesse aqui