PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA FLÔR

Bem vindo à Ouvidoria

Ouvidoria é a área da organização que trata sobre as manifestações dos cidadãos – sejam eles funcionários, fornecedores e consumidores, usuários ou não - registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.


Total de manifestações feitas

11

Pessoas registradas

16

Manifestações em aberto

9

Avaliação das respostas
0
Avaliações positivas

Manifestação anônima

Manifestação anônima não requer cadastro de conta mas também não poderá ser acompanhada.

Iniciar manifestação

Informações para contato

Email: contato@vilaflor.rn.gov.br

Telefone: (84)3245-0102

Endereço: Rua José Calazans, ,169,Vila Flor, RN

Atendimento: Segunda a sexta-feira de 7H30 as 13h30

Tipos de manifestação da ouvidoria

Elogio

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo

Denúncia

Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administracao ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos e funções

Reclamação

Manifestação de desagrado, crítica sobre atividade, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente ou ineficaz.

Sugestão

Manifestação que representa idéia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração.

Para novas manifestações e consultas, identifique-se aqui (pessoa cadastrada).

Recuperar senha

Não possui conta? Crie uma aqui.


Serviço de informação ao cidadão

Caso o cidadão deseje realizar um pedido de informação, acesse nosso serviço e-SIC. Acesse aqui